ASAClub cria Webcurso

O ASAClub criou Webcurso (ASAConnect) voltado para o seu público interno (juízes federais, advogados públicos, delegados da Polícia Federal, integrantes das Carreiras do Fisco e da área de controle).  Não se trata de curso preparatório para concursos e sim de um Webcurso voltado para a capacitação, especialização, atualização do associado do ASAClub, ministrado por professores experientes que integram as Carreiras vinculadas a Associações que compõem o ASAClub.

O ASAclub está recrutando professores de Direito para ministrar esses cursos. O ASAClub é um clube de benefícios que não visa lucro, foi criado unicamente para buscar benefícios para os membros das Associações integrantes, atividade que vem sendo devolvida com sucesso desde que iniciou suas atividades. Dessa forma o Webcurso será gratuito para todos os associados que demonstrarem interesse. E igualmente por isso a remuneração aos professores que gravarão as aulas será um pouco abaixo do valor de mercado, isso porque, reitere-se, o curso será gratuito, disponibilizado aos interessados sem custo algum para eles.

Informações importantes:

• Ainda não foi definido o valor da hora aula. Será proporcional e um pouco abaixo ao valor de mercado.

• A priori as aulas serão gravadas em Brasília em um único dia, isso porque as aulas para o Webcurso são mais curtas que a aula presencial, tradicional.

• O ASA arcará com as despesas de passagem e estadia em Brasília.

• Se houver um grupo expressivo de professores em SP ou RJ a aula poderá ser gravada em uma dessas cidades.

• Solicitamos que nos informem com brevidade o dia da semana que desejam gravar a aula e o (s) tema (s) escolhidos.

É livre a escolha do tema de aula, mas segue uma lista inicial de sugestões:

Novo CPC

Advocacia Pública

Direito dos Hipossuficientes

Combate à Lavagem de Dinheiro

Jurisprudência no Direito tributário

Sistemas Reguladores para Gestão Pública

Inquérito criminal

Processo Administrativo Fiscal

Controle de Constitucionalidade

Habeas Corpus

Mandado de Segurança

Processo nos Tribunais Superiores

Licitação   e Contratos Administrativos

Dinâmica Processual nos Tribunais de Contas

Processo Administrativo Disciplinar

Os interessados poderão encaminhar um e-mail no endereço abaixo, com sugestão do tema que gostaria de gravar.

Vinicius Gomes – Gerente de Convênios e Entidades – ASAclub