Presidente do Sindireceita participa de Assembleias Locais em Salvador/BA

A presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou nessa segunda-feira, dia 19, de assembleias locais em Salvador/BA. As assembleias foram convocadas pela delegada sindical do Sindireceita em Salvador, Gleciara Ramos e realizadas na Delegacia da RFB em Salvador e na Alfândega do Aeroporto.

No encontro com os Analistas-Tributários, a presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, fez um relato de todo processo de negociação com o governo e do trabalho realizado pelo Sindicato relacionado à tramitação do PL 5.864/2016.

As assembleias foram acompanhadas por Analistas-Tributários de várias unidades da RFB e também contaram com a presença do diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, que fez uma apresentação das ações relacionadas ao Mapeamento de Processos de Trabalho e das iniciativas empreendidas pelo Sindicato na defesa dos interesses dos Analistas-Tributários.

A Diretoria do Sindireceita agradece a participação de todos os Analistas-Tributários que compareceram às Assembleias e também ao convite feito pela delegada sindical de Salvador, Gleciara Ramos.