Chevrolet com bônus somente no ASAcar

O ASAclub oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita a possibilidade de participar do Programa Amigos Chevrolet com vantagens exclusivas do ASAcar. O programa é direcionado para empresas e garante um benefício semelhante ao que o próprio funcionário da montadora possui na aquisição de um Chevrolet 0 km.

Segundo o programa, o benefício é subsidiado pela fábrica e o desconto é concedido sob o valor negociado com a concessionária. Portanto, o filiado ao Sindireceita terá plena liberdade para negociar com o revendedor autorizado de sua preferência, e ainda receberá bônus diretamente da fábrica.

Observação: Este convênio tem como benefício a Carta Bônus, que será utilizada para formar o preço final do carro, entre o associado e a concessionária. Por este motivo, o convênio não apresentará valores de veículos, somente a bonificação por modelo a ser atualizada mensalmente.

Para mais informação, basta que o filiado ao Sindireceita entre em contato com a Central de Atendimento do ASAclub: 0800 2160 100 ou contato@Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e sábado de 8h30 as 12h.