Clube de Benefícios do Sindireceita oferece mais de 2.700 convênios

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece mais de 2.700 convênios

O Clube de Convênios do Sindireceita, administrado pelo Marktclub, possui mais de 2.700 convênios com as maiores empresas do mundo, com descontos exclusivos em serviços, eletrônicos, turismo, medicamentos e em muitas outras categorias. Agora os filiados ao Sindireceita poderão usufruir das vantagens de uma série de benefícios.

 

O Marktclub é uma empresa de tecnologia com foco em sistema de convênios e atendimento aos seus usuários, especializada em negociar descontos com as maiores empresas do mundo, oferecendo a possibilidade de aquisição de produtos e serviços de qualidade, com descontos especiais em diversos estabelecimentos parceiros.

 

O Sindireceita é o mais novo parceiro do Marktclub, que hoje atende a 17 instituições e possui mais de 162.000 usuários em sua plataforma. Somente em 2016, a empresa concluiu mais de 250 novos convênios e, contando com as filiais das grandes redes conveniadas, chegaram à marca de mais de 4.000 lojas, atendendo 100% dos estados brasileiros.

 

O Marktclub conta hoje com as seguintes empresas parceiras: ANAFE – Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais; BANCORBRÁS Empreendimentos e Participações S.A.; AACE – Associação dos Analistas do Comércio Exterior; ANER – Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais; AFIPEA – Associação dos Funcionários do IPEA; APCF - Associação de Peritos Criminais Federais; ASAGU - Associação de Servidores da Advocacia Geral da União; ASBIN – Associação dos Servidores da ABIN; ANSDNPM - Associação Nacional dos Servidores do DNPM; ANEinfra – Associação Nacional de Analistas de Infraestrutura; SinSaúde – Sindicato dos Servidores da Saúde; ASSECOR – Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento; ABO-DF – Associação Brasileira de Odontologia  – Seccional DF; BEIRAMAR IMÓVEIS – Maior grupo imobiliário do Centro Oeste; GOLDEN FIT – Academia montada para atendimento de Executivos lotados no Setor Comercial Norte; AEA – Associação dos Empregados da APEX.

 

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, ressalta a importância do Clube de Benefícios da entidade no atendimento dos anseios da categoria quanto às ofertas de convênios. Ele destaca que, com a parceria, descontos especiais serão oferecidos para os filiados, visando garantir a melhoria das condições de vida dos Analistas-Tributários.

 

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda aos filiados do Sindireceita que ainda não conhecem o Clube de Convênios, que visitem o site https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login para pesquisar sobre as vantagens, benefícios e descontos oferecidos.

 

O Clube de Benefícios do Sindireceita, exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato, conta com uma equipe treinada para melhor atendê-lo em todos os procedimentos oferecidos. Para outras informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).