Clube de Benefícios Sindireceita: Remédio mais barato e em casa

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita 15% de desconto em medicamentos de marca e 45% de desconto em medicamentos genéricos. O Portal Medicamento em Casa é um canal de compra de medicamentos específicos para pacientes crônicos, ou seja, se o filiado é portador de algum tipo de patologia e necessita comprar seus remédios mensalmente.

Para participar do benefício oferecido, basta que o filiado ao Sindireceita entre no portal clique aqui. Caso entre diretamente, filiado não terá descontos exclusivos que são oferecidos pelo Clube de Benefícios.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato, entre no portal para saber mais: clubedebeneficios.sindireceita.org.br. Se persistirem as dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881.