Clube de Benefícios do Sindireceita firma novos convênios a partir da indicação de Analistas-Tributários

Em apenas um mês mais 16 empresas foram incorporadas ao Clube de Benefícios do Sindireceita e outras 32 propostas estão sendo analisadas. Também foram encaminhadas mais 68 sugestões. Todas essas novas indicações foram encaminhadas por filiados do Sindireceita, que podem indicar novos convênios tornando a rede de atendimento ainda maior.

Até o momento, o Clube de Benefícios do Sindireceita conta com mais de 2.700 convênios com as maiores empresas do mundo, que concedem descontos exclusivos em serviços, pacotes turísticos, medicamentos, eletroeletrônicos e em muitas outras categorias de produtos. Entre os convênios mais recentes estão as parcerias firmadas com empresas de medicamentos e com a montadora Volvo.

Para indicar um novo convênio basta que o associado solicite a empresa para que acesse o site https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br e preencha ao final da página o formulário eletrônico - SEJA NOSSO PARCEIRO. O procedimento é rápido e simples.

Todas as solicitações são encaminhadas para equipe do Clube de Benefícios que entrará em contato e acompanhará a evolução de cada etapa do processo até o fechamento do novo convênio.

A indicação dos filiados do Sindireceita é importante para colaborar com o crescimento da rede de atendimento do Clube de Benefícios. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195) ou acesse o portal https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br