Cartão do Associado ao Clube de Benefícios do Sindireceita é enviado aos Analistas-Tributários aposentados

Cartão do Associado ao Clube de Benefícios do Sindireceita é enviado aos Analistas-Tributários aposentados

Analistas-Tributários aposentados filiados em todo o Brasil já estão recebendo em suas residências o Cartão do Associado ao Clube de Benefícios do Sindireceita. O cartão não necessita de liberação e permite acesso a mais de 2.700 convênios, além de garantir descontos exclusivos em serviços, medicamentos, eletrônicos, pacotes de turismo e diversos outros produtos.

Caso o ATRFB aposentado filiado ao Sindireceita não tenha recebido o cartão, deve realizar a sua atualização cadastral junto ao Sindicato. Para isso, basta enviar os dados de nome completo, endereço com CEP e telefones para contato ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A rede de atendimento do Clube de Benefícios possui 100% de cobertura em todos os estados brasileiros, conta com mais de 2.700 convênios e não para de crescer. Os ATRFBs filiados também podem indicar novos convênios ao Clube de Benefícios. Para isso, o servidor associado deve solicitar à empresa que acesse o site do Clube (clique aqui) e preencha o formulário eletrônico “SEJA NOSSO PARCEIRO”, que se encontra no rodapé da página. As solicitações de novos convênios serão encaminhadas à equipe do Clube de Benefícios que entrará em contato e acompanhará todas as etapas do processo até o fechamento do novo convênio.

Para mais informações sobre o Clube de Benefícios do Sindireceita entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195) ou acesse o portal https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br.