Analista-Tributária é homenageada em Portaria de Elogio expedida pela Delegacia da Receita Federal em Franca/SP

A Analista-Tributária chefe da Seção de Tecnologia da Informação (SATEC) da Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Franca/SP, Andréa Cristina Guizzardi Bassi, foi homenageada em Portaria de Elogio expedida pela unidade, em 20 de junho. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita parabeniza a Analista-Tributária filiada pelo recebimento da merecida honraria e por sua dedicação ao trabalho diário na RFB e participação aguerrida na luta em defesa dos interesses da categoria.

Na Portaria de Elogio, o delegado da RFB em Franca/SP, Roger Augusto Goulart Siqueira, afirma que a Analista-Tributária Andréa Cristina Guizzardi Bassi é elogiada “especialmente pela dedicação, presteza, espírito público, responsabilidade, capacidade técnica, iniciativa, espírito de colaboração, competência e pelo alto grau de comprometimento na realização dos serviços prestados no exercício de suas atribuições como Chefe de Seção”.

O elogio constará nos assentamentos funcionais da Analista-Tributária. Confira a aqui a Portaria.