Analista-Tributário recebe homenagem do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte/RN

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Aguinaldo da Silva de Souza, foi homenageado, na noite desta última quarta-feira (2), no Centro de convenções de Natal (CCN), com o troféu amigos do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), durante a abertura do maior evento da classe contábil do Nordeste Brasileiro, o 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon).

A homenagem foi dada ao ATRFB pelos relevantes serviços prestados e a atenção dispensada aos profissionais da classe contábil. Aguinaldo da Silva de Souza é servidor público há 31 anos e já atuou como chefe do atendimento da Receita Federal, como palestrante sobre Tributos Federais, instrutor da Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) e professor do Centro Universitário (UNIRN). O Analista-Tributário é hoje o atual chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da DRF – Natal/RN.

O  13º Enecon é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e tem como parceiros o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Sescon (RN), Sindcont (RN),Acaderncic, Associação dos Auditores e Peritos do RN (APCERN), Jucern e Sebrae.