Sindireceita participa de apresentação do substitutivo ao PL 6788/2017, que reestrutura carreiras de suporte da RFB

Representantes do Sindireceita participaram nesta terça-feira, dia 5, de reunião com café da manhã na Secretaria da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara dos Deputados. O encontro foi destinado à apresentação do substitutivo ao Projeto de Lei nº 6788/2017, que cria o Plano Especial de Cargos de Apoio da Advocacia-Geral da União (AGU), estrutura a Carreira de Suporte às Atividades Tributárias e Aduaneiras da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), dispõe sobre o cargo de Analista em Tecnologia da Informação da Carreira de Tecnologia da Informação e dá outras providências.

A reunião foi conduzida pelo relator do PL 6788/2017 na CTASP, deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) e pelo presidente da comissão, deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP). Estiveram presentes no encontro representantes das entidades sindicais de diversas categorias.

Pelo Sindireceita, participaram da reunião os diretores Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares), Alexandre Pereira (Defesa Profissional) e Eduardo Schettino (Estudos Técnicos); o delegado sindical em Divinópolis/MG e membro do Grupo de Trabalho Técnico (GTT) do Sindicato, André Luiz Fernandes, o delegado sindical da DS Paraíba, Risonaldo Ferreira dos Santos, o delegado sindical de Londrina, José Carlos Mazzei e os Analistas-Tributários membros do Grupo de Estudos do Sindireceita sobre a Reforma Tributária, Geraldo Paes Pessoa.

Os representantes do Sindireceita também acompanharam os trabalhos da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), na manhã de hoje, na Câmara dos Deputados.

[gallery ids="105363,105362,105361,105360,105355,105356,105357,105358,105359,105354,105353,105352,105351,105350,105345,105346,105347,105348,105349,105344"]