Plano de saúde CAARF - UNIMED

Em novembro de 2017, o Sindireceita firmou convênio com a Caixa Assistencial dos Auditores da Receita Federal do Brasil – CAARF para levar aos seus filiados todos os benefícios do Plano de Saúde CAARF- Unimed Federação, nas mesmas condições dos associados. Num primeiro momento, o Sindireceita se relaciona da CAARF como entidade conveniada, sem qualquer obrigação jurídica ou financeira. Mas é importante frisar que a CAARF é uma instituição de assistência e amparo à saúde de associados e dependentes dos integrantes da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, nos termos do artigo 5º da Lei nº 10.593/2002, conforme seu estatuto. Futuramente, por decisão dos filiados do Sindireceita, a categoria poderá se associar à Caixa Assistencial para co-gestão do plano de saúde.

Através do Plano de Saúde CAARF, os Analistas-Tributários terão acesso a um plano único e completo, com assistência em todo território nacional por meio da rede ampla Unimed, além de hospitais e profissionais de saúde de referência cadastrados na rede própria CAARF e a possibilidade de reembolso para consultas particulares.

O plano CAARF-Unimed (Registro ANS 459.510/09-6) tem tabela única, sem co-participação, com atendimento completo em todo Brasil.

Informações e adesões:

Telefone (31) 3249.9000 – Fax (31) 3249-9003