Diretores do Sindireceita participam de assembleia em Foz do Iguaçu/PR

A regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade foi tema amplamente debatido em Assembleia Local realizada pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Foz do Iguaçu/PR, na sexta-feira, dia 18. O encontro foi conduzido pelo delegado sindical do Sindireceita em Foz do Iguaçu, Luiz Antônio Pereira, e contou com as presenças do presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, do vice-presidente do Sindicato, Celso Martins e dos diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Thales Freitas (Assuntos Jurídicos) e Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros), e também do presidente do CEDS/PR, Alcione Policarpo.

Na ocasião, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, fez uma avaliação de conjuntura e respondeu questionamentos dos Analistas-Tributários. Os representantes sindicais trataram também de outros temas de interesse da categoria. O diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, abordou ainda questões jurídicas, principalmente as relacionadas ao pagamento dos adicionais.

Na quinta-feira, dia 17, a Diretoria do Sindireceita juntamente com o presidente do CEDS/PR, Alcione Policarpo, e com o delegado sindical do Sindireceita em Foz do Iguaçu, Luiz Antônio Pereira, se reuniu com o delegado da RFB em Foz do Iguaçu/PR, Rafael Rodrigues Dolzan, e discutiu assuntos de interesse dos Analistas-Tributários que atuam na região, como horário de plantão, atuação das equipes de vigilância e repressão, Mapeamento de Processos, atuação do BPFron na Ponte Internacional da Amizade e questões relacionadas a atuação dos servidores que não são da Carreira Tributária e Aduaneira nas operações realizadas em Foz do Iguaçu.