Analista-Tributário: confira o editorial publicado para discussão da mobilização da categoria

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) elaborou um editorial com a conjuntura política e econômica do País, resgatando o histórico da negociação salarial da categoria, para subsidiar à reflexão de cada Analista-Tributário na reavaliação das ações estratégicas que serão tomadas sobre a mobilização da categoria, face do processo de regulamentação do Bônus de Eficiência. Confira o texto na área restrita do site.

Neste momento, em função do cenário instalado de mais uma crise, faz-se necessária a coragem para reavaliar as decisões da categoria. Nesse sentido, a DEN convocou uma reunião telefônica a ser realizada na próxima terça-feira, dia 29 de maio, às 16h, na qual a análise do editorial publicado será aprofundada com as lideranças do Sindicato, no intuito de realizar uma decisão responsável e necessárias à continuação da luta por reconhecimento, valorização e, especificamente, pela regulamentação do BE via decreto.

É importante que todos leiam o documento, reflitam sobre a conjuntura e participem das assembleias para que as decisões da categoria sejam maduras e acertadas. Contamos mais uma vez com a capacidade e consciência dos Analistas-Tributários para seguirmos na luta e ajudarmos o Brasil a superar este lastimável momento.