Solicitação de passagens aos participantes da XV AGN

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa aos Analistas-Tributários que participarão da XV edição da Assembleia Geral Nacional (AGN) que, caso ainda não tenham recebido um e-mail com o localizador das passagens áreas e um informativo sobre a logística do evento, que entrem em contato com a operadora Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Diretoria Executiva Nacional reforça que as informações para os Analistas-Tributários que participarão da XV AGN foram enviadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicita a todos que verifiquem, mais uma vez, se receberam a mensagem com o localizador das passagens áreas e um informativo sobre a logística do evento.

No dia 17 de julho, foi enviado um e-mail a cada um dos participantes com o localizador das passagens áreas e um informativo sobre a logística do evento. Cada participante devidamente inscrito que solicitou emissão de passagens por meio de envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. recebeu um newsletter com informações diversas sobre o evento, e ainda com o bilhete aéreo. Mais uma vez, em caso de dúvidas ou se por algum motivo o participante da AGN não recebeu até o momento o e-mail com as informações, a Diretoria recomenda que faça uma nova solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..