Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos especiais aos pais neste mês de agosto

O Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos especiais em várias salas de cinema de todo o Brasil neste mês em que se comemora o Dia dos Pais. Além do cinema, o papai não vai pagar ingresso no circo spacial neste mês de agosto.

 

O Clube de Benefícios do Sindireceita também está com a oferta de até 10% de desconto nas compras de pacotes de viagens para lazer, nacionais ou internacionais, operados pela LATAM Travel, nova marca da TAM Viagens. O desconto não é aplicado aos seguintes produtos: Aéreo + hotel, apenas hotel e/ou locação de carro.

 

Outra opção do Clube de Benefícios do Sindireceita é fruto da parceria com Flórida Resorts, que está oferecendo até 70% de desconto em diárias nos resorts Vacation Village em Orlando e Fort Lauderdale para o filiado. Para participar, basta que o filiado ao Sindireceita envie o voucher que comprove vínculo com o clube de serviços para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Se a sua opção para presentear seu pai for eletroeletrônicos, o Clube de Benefícios do Sindireceita oferece desconto de até 40% nos produtos da vitrine e 5% em todo o site. As ofertas não são cumulativas com outras promoções do Pontofrio. Mais informações nas lojas físicas do Ponto Frio ou na loja online do Pontofrio.

 

Para conferir estas e outras ofertas para o Dia dos Pais, acesse o portal do Clube de Benefícios ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).