Iniciada em Recife a LXXII reunião ordinária do CNRE

Teve início, na manhã desta sexta-feira, dia 24, em Recife/PE, a LXXII reunião ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. Os trabalhos foram iniciados com a discussão sobre as deliberações da 15ª Assembleia Geral Nacional, encerrada na noite desta quinta-feira, dia 23, e sobre o curso de aperfeiçoamento ou pós-graduação para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do CNRE, Gerônimo Sartori, que agradeceu a participação dos conselheiros e resgatou alguns itens tratados na reunião anterior do Conselho.

Durante esta reunião, os conselheiros tratarão também das resoluções anteriores do CNRE; da negociação salarial, incluindo a regulamentação do Bônus de Eficiência; do Mapeamento de Processos de Trabalho, e da apreciação do relatório do Conselho Fiscal Nacional (CFN) sobre os Atos de Gestão da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2017 e da avaliação do Fundo ADI/Atribuições/Defesa da Categoria.