ATENÇÃO: Inscrições para a LXXIII Reunião Ordinária do CNRE devem ser realizadas até o dia 12 de novembro

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita, Gerônimo Luiz Sartori, relembra aos filiados que as inscrições de conselheiros para a LXXIII Reunião Ordinária do colegiado deverão ser realizadas impreterivelmente até o dia 12 de novembro de 2018. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, através do preenchimento da Ficha de Inscrição e do envio da Ata, da Lista de Presença e do Edital de Convocação (em único arquivo em formato pdf), na área restrita, até o dia 12 de novembro de 2018. Nas Atas deverão constar, obrigatoriamente, os nomes dos conselheiros eleitos, no caso de não se tratar de conselheiros natos.

 

No caso da escolha dos conselheiros, não natos, em reunião de Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS), deverão ser anexados, na Ata da reunião do CEDS, os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os representantes, não natos, para participarem da referida Reunião do CEDS. Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação.

 

A LXXIII Reunião Ordinária CNRE será realizada entre os dias 1º a 4 de dezembro de 2018, com início programado para às 13h do sábado, no Windsor Brasília Hotel. Os participantes ficarão hospedados no mesmo hotel do evento, com data de deslocamento de ida previsto para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro até 12 horas; e volta no dia 04 de dezembro a partir das 12 horas. O credenciamento para esta edição da Reunião Ordinária do CNRE ocorrerá a partir das 8h do dia 1º de dezembro, próximo à sala de eventos do Windsor Brasília Hotel.

 

Confira aqui o Edital de Convocação do CNRE.