Clube de benefícios oferece descontos na área de educação

Clube de benefícios oferece descontos na área de educação

O Clube de Benefícios do Sindireceita conta com os melhores descontos no segmento da educação. O Colégio Alub, por exemplo, concede o desconto de 10% do valor da tabela cheia para o colégio e cursos especiais.

O Mackenzie oferece 10% de desconto especial para a pós-graduação Lato Sensu, Stricto Sensu e em cursos de extensão ministrados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro. Já no ensino básico, o Mackenzie oferece diferentes benefícios considerando o campus de origem: campus São Paulo (25% para educação infantil; 20% para ensino fundamental do 1º ao 9º ano e 15% para o ensino médio), campus Alphaville (30% para educação infantil; 25% para ensino fundamental do 1º ao 9º ano; 15% para o ensino médio), campus Alphaville (30% para educação infantil; 25% para o ensino fundamental e 20% para o ensino médio) campus Brasília (15% para educação infantil; 15% para educação fundamental e 15% para ensino médio) e campus São Paulo (15% para Cursos de Línguas Estrangeiras – MLC).

Já o Colégio Adventista oferece desconto de 10% na mensalidade para as seguintes unidades: Colégio Adventista Boa Vista, Boqueirão, Guarapuava, Portão, Telêmaco Borba, Araucária, Castro, Ponta Grossa, Santa Efigênia e Vista Alegre. O Colégio Adventista de Americana disponibiliza o desconto de 15% nas mensalidades e 50% na reserva de vaga a partir de 2019.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.
O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).