Sindireceita lança novos vídeos da campanha de mídia pela valorização do Analista-Tributário e da RFB

Sindireceita lança novos vídeos da campanha de mídia pela valorização do Analista-Tributário e da RFB

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita lançou dois novos vídeos que integram a campanha institucional de mídia para valorização e reconhecimento do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. Assim como os primeiros vídeos da campanha, lançados no dia 29 de outubro, as novas produções também serão transmitidas nos intervalos do telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo Brasília/DF, nos intervalos da programação do Jornal das 10h da Globo News Nacional.


Nos vídeos institucionais lançados hoje, o Sindireceita destaca a importância da Receita Federal enquanto órgão fundamental para o combate às ameaças à segurança pública no País, ressalta o trabalho dos Analistas-Tributários no controle de fronteiras e trata das dificuldades enfrentadas pela RFB, causadas pela falta de investimentos, cortes orçamentários e redução de servidores. Mesmo diante deste quadro, a Receita Federal, conforme destacado nos vídeos, tem alcançado resultados crescentes de arrecadação, reforçando efetivamente o combate à sonegação e à corrupção.


Além da veiculação nos intervalos da programação jornalística, todos os VT´s serão publicados no Facebook do Sindicato e no canal do Sindireceita no Youtube , além de serem compartilhados nos grupos de WhatsApp. Inscreva-se nas redes sociais do Sindireceita, acompanhe e compartilhe as publicações.