Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos incríveis em peças de vestuário

O Analista-Tributário da Receita Federal filiado ao Clube de Benefícios tem a oportunidade de se presentear e presentear amigos e familiares com peças de vestuário incríveis neste fim de ano.

A Zattini oferece desconto de até 15% na loja online, exceto em produtos com o selo collection e não entregues pela loja. Já a Privalia oferece 20% de desconto nas compras acima de R$ 100 reais não inclui o frete). Para andar na moda, a Passarela disponibiliza 5% de desconto em compras acima de R$ 100 reais.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).