Diretoria do Sindireceita participa de Assembleia Local da DS Teresina/PI

Diretoria do Sindireceita participa de Assembleia Local da DS Teresina/PI

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e os diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN) Thales Freitas (Assuntos Jurídicos) e Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares) participaram, na manhã desta segunda-feira, dia 26, de Assembleia Local realizada pela Delegacia Sindical de Teresina/PI. Além de Analistas-Tributários da DS Teresina, também estiveram presentes no encontro servidores do cargo das Delegacias Sindicais de Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e de outras localidades que participaram de reunião das DS do Nordeste.

 

A Assembleia Local desta manhã foi realizada na sala de treinamento do Ministério da Fazenda. Na oportunidade, os participantes debateram a regulamentação do Bônus de Eficiência, Ações Judiciais e outros assuntos de interesse da categoria.

 

 

Durante a assembleia, o presidente Geraldo Seixas realizou uma ampla avaliação da conjuntura atual e detalhou o trabalho que será realizado pela Diretoria do Sindireceita junto ao novo governo e aos deputados federais eleitos no pleito de outubro. Após a explanação do presidente, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, apresentou o andamento de diversas ações judiciais de interesse dos ATRFBs e respondeu dúvidas apresentadas pelos participantes.