LXXIII Reunião Ordinária do CNRE inicia trabalhos em Brasília/DF

Teve início, na tarde deste sábado, 1º de dezembro, a LXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. O encontro ocorre até o dia 3 de dezembro, no auditório do Windsor Hotel, em Brasília/DF, com a presença de diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN), conselheiros, delegados sindicais e observadores de todo o Brasil.

abertura cnre lxiii 03

Durante a LXXIII Reunião Ordinária do CNRE, os Analistas-Tributários debaterão e deliberarão sobre a seguinte pauta: Resoluções Anteriores do CNRE; avaliação de conjuntura; Mapeamento de Processos de Trabalho; Pauta Reivindicatória para 2019; avaliação do Fundo ADI/Atribuições/Defesa da categoria; apreciação e aprovação do Orçamento/2019 (orçamento-programa com ações, prazos, responsáveis e quantificação dos recursos necessários para sua execução); atualização/adaptação do Regimento Interno do CNRE (Reforma Estatutária aprovada na XV AGN).

abertura cnre lxiii 01

Também integram a pauta de discussões da reunião a apreciação e aprovação do Plano de Metas Anual para 2019; a apreciação do Relatório de Atividades da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2019, e a apreciação do Relatório sobre Ato de Gestão da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2017.  Confira o Edital de Convocação da LXXIII Reunião Ordinária do CNRE.