Clube de Benefícios oferece pontos para resgate em dinheiro

Clube de Benefícios oferece pontos para resgate em dinheiro

O maior clube de benefícios do Brasil oferece agora uma oportunidade para que os filiados do Sindireceita recebam em dinheiro parte do valor gasto nas compras efetuadas pelo portal. É o chamado Cashback Silium. Ou seja, são dezenas de parceiros que oferecem uma porcentagem do valor da sua compra em pontos que poderão ser resgatados em dinheiro.

Para efetuar o resgate, basta acumular 10.000 pontos e solicitar a transferência. Sendo que cada 100 pontos Silium vale 1 real.  O Cashback não é cumulativo com outras promoções, descontos, programas de fidelidade ou condições especiais ofertadas, mas o saldo de Silium aumentará a cada compra realizada. Acesse clubedebeneficios.sindireceita.org.br, faça suas compras, acumule pontos e receba parte do valor de volta. Veja o regulamento do Cashback Silium no site.

Confira ainda outras promoções, parcerias e convênios exclusivos em todo o território nacional. São mais de 600 parceiros e 7.000 postos de atendimento do Clube de Benefícios que estão subdivididos entre escolas, faculdades, lojas, academias, hotéis, veículos, passagens aéreas e muito mais.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 -apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

Veja no vídeo abaixo como ativar o cadastro para ter acesso ao Clube de Benefícios.