Orientações sobre local, hospedagem e credenciamento para a LXXIV Reunião Ordinária do CNRE

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que a LXXIV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) será realizada entre os dias 6 a 8 de abril de 2019, no Hotel Cullinan Hplus Premium, localizado SHN Q. 4 BL E - Asa Norte, em Brasília/DF. A LXXIV Reunião Ordinária do CNRE se inicia às 9 h do dia 06/04.

Em função de Brasília sediar outros eventos no mesmo período, não foi possível reservar quartos no mesmo hotel do evento para todos os participantes. O segundo hotel que atenderá a demanda do evento é o Hotel Athos Bulcão da mesma rede, localizado SHN (Setor Hoteleiro Norte) Quadra 05 Bloco D - Asa Norte, ao lado do Cullinan. A data limite para a solicitação de quarto single é 22 de março. A preferência para hospedagem no Cullinan será para os conselheiros do CNRE. O deslocamento está previsto para 5 e 9 de abril.

O Sindicato informa ainda que o credenciamento para esta edição da Reunião Ordinária do CNRE ocorrerá próximo à sala de eventos do Cullinan de 13 as 18h, no dia 5 de abril e no dia 6 de abril de 9 as 13h. Para obter informações sobre a emissão de passagens aéreas, os participantes deverão enviar um e-mail para a AGM Turismo, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entrar em contato pelo telefone (61) 3214.3643 (Kátia).

A diária do Cullinan ficou R$ 270,00 + 15% e a diária do Athos ficou R$260,00 + 15%. Para quem desejar ficar sozinho ou levar acompanhante, deverá arcar com o valor de 135,00 + 15%/ diária no Cullinan e R$130,00 + 15%/ diária no Hotel Athos, esses valores serão pagos no check-in. Essa solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..