Presidente do Sindireceita participa de AGNU da DS Belém/PA

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou de Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) convocada pela Delegacia Sindical de Belém/PA. A reunião foi realizada na tarde de terça-feira (27), no Hotel Sagres e contou com a presença de 38 pessoas, ativos e aposentados.

 

Geraldo Seixas esclareceu dúvidas sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86% que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE e após debateram, os Analistas-Tributários deliberaram, por unanimidade, a ratificação do Acordo Judicial na ação.

 

AGNU em Bel m 1

 

Ainda durante a assembleia, o presidente do Sindireceita fez uma avaliação de conjuntura e falou sobre o trabalho parlamentar do Sindicato na luta pela manutenção dos direitos e valorização dos Analistas-Tributários.  Geraldo Seixas discorreu também sobre a atuação do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019), aprovada na Câmara dos Deputados, e que agora tramita no Senado Federal. “O encontro com os filiados, ativos e aposentados da DS de Belém foi importante para estreitarmos a relação com a base e ouvirmos os anseios da categoria, ” destacou Geraldo Seixas.