Analista-Tributário: participe das Eleições Gerais do Sindireceita e fortaleça o seu Sindicato e a sua categoria

Nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita em todo o Brasil participarão do pleito que elegerá os representantes dos cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e das Delegacias Sindicais (DS) para o triênio 2020-2022. A homologação do resultado final será divulgada pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindicato até o dia 23 de novembro de 2019.

Para votar, os Analistas-Tributários devem dirigir-se aos locais de instalação das Mesas Eleitorais (confira aqui os endereços), ou efetuar o voto por correspondência. As Mesas Eleitorais estarão abertas das 9h às 17h (horário local), conforme expresso no Comunicado CEN nº 009/2019 (leia aqui).

Por sua vez, os ATRFBs que desejarem votar por correspondência deverão seguir as orientações presentes nos envelopes Carta-Resposta, que foram enviados para a residência de todos os filiados pela Comissão Eleitoral Nacional. Para ter seu voto validado, o filiado deverá postar nos correios toda a documentação exigida devidamente assinada e com firma reconhecida até o dia 2 de outubro. Na hora da postagem deve ser solicitado aos correios que carimbem o envelope com a data da postagem.

Conforme estabelecido no Regulamento Eleitoral (clique aqui para ler o documento na Área Restrita do site) será considerado nulo, não sendo computado para qualquer efeito, o voto por correspondência postado após o dia da eleição; votos que não contenham o carimbo da agência do correio com a data de postagem legível no envelope da remessa; e os votos que não contenham as fichas de votação devidamente assinadas e com reconhecimento de firma.

A participação de todos os Analistas-Tributários filiados nas Eleições Gerais de 2019 é de extrema importância para o fortalecimento do Sindireceita e da categoria. Vote, eleja seus representantes e faça parte da construção do futuro do Sindireceita e da defesa dos direitos dos Analistas-Tributários.

Confira aqui todas as informações sobre as Eleições Gerais 2019 do Sindireceita.