Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza ferramentas e descontos especiais para o filiado realizar viagens

Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza ferramentas e descontos especiais para o filiado realizar viagens

O Clube de Benefícios do Sindireceita apresenta ferramentas e descontos especiais na área de Turismo para facilitar a organização da viagem do filiado.

Disponibilizamos uma ferramenta de pesquisa de passagens e hotéis onde é possível pesquisar o preço de passagens considerando origem, destino e quantidade de adultos, crianças e bebês que pretendem viajar. Assim como por data de entrada, saída e número de quartos na ferramenta destinada aos hotéis. Além disso, o Analista-Tributário filiado tem a possibilidade de realizar cotação para aluguel de veículos.

Saiba mais acessando a página especial de Turismo no site do Clube de Benefícios: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/turismo. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou pelo whatsapp (61) 99354-6881. Pode ainda enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.