Sindireceita firma convênio com a Central Nacional de Unimed

Sindireceita firma convênio com a Central Nacional de Unimed

A partir de dezembro os Analistas-Tributários terão mais uma opção de Plano de Saúde conveniado pelo Sindireceita. Na tarde da quarta-feira, 23 de outubro, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, assinou na sede do MarktClub o termo de convênio com a Central Nacional Unimed para oferta de planos de saúde para seus filiados. O novo plano será administrado pela Benevix e comercializado pelo MarktClub, gestor do nosso Clube de Benefícios.

Roberto Niwa, diretor do MarktClub, salientou que o novo plano é resultado de um esforço conjunto de 30 categorias profissionais para formar uma ampla base que os permite a oferta de um plano de saúde a custo competitivo e com equilíbrio no longo prazo.

A Central Nacional Unimed oferta, nessa primeira fase, planos nacionais a todos filiados do Sindireceita e seus dependentes (tabela nacional da base de Brasília) com opção de planos regionais, de menor custo, para as bases de São Paulo, Distrito Federal e Salvador. O MarktClub ofertará a comercialização sem taxas de adesão ao plano.

O diretor de Estudos Técnicos, Eduardo Schettino, esclareceu que os últimos detalhes relativos à plataforma de comercialização, carência para adesão e condições gerais de oferta serão fechados em novembro para que a campanha de lançamento ocorra no mais tardar em dezembro de 2019.