ATENÇÃO: informações aos participantes da LXXV Reunião Ordinária do CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita, Gerônimo Luiz Sartori, solicita a atenção de todos os Analistas-Tributários inscritos na LXXV Reunião Ordinária do colegiado para os informes abaixo elencados. A reunião do CNRE será realizada dos dias 6 a 10 de dezembro, no Windsor Brasília Hotel, localizado na Asa Norte, em Brasília/DF.

Credenciamento, datas e horários das sessões

O credenciamento da Reunião Ordinária do CNRE ocorrerá a partir das 14h do dia 6 de dezembro e no dia 07 de dezembro, a partir das 8h, ao lado da sala de eventos do Windsor Brasília Hotel.

Conforme previsto no artigo 17 (parágrafos 1º e 2º) do Regimento Interno do CNRE, as sessões do evento serão realizadas da seguinte forma:

Artigo 17 – O funcionamento do CNRE, quando diferentemente não for estabelecido pela Plenária no início dos trabalhos, dar-se-á em 03 (três) sessões diárias compreendidas nos períodos das 9 horas às 12 horas e 30 minutos, das 14 horas às 17 horas e 30 minutos e das 18 horas às 21 horas, ficando o intervalo de 12 horas e 30 minutos às 14 horas reservado para o almoço e 17 horas e 30 minutos às 18 horas para o “coffee-break”.

• A critério da Mesa Diretora ou a pedido da Plenária as sessões poderão ser suspensas ou terem seus horários alterados para o melhor andamento dos trabalhos do CNRE, sendo vedada a realização de sessão após as 22 horas e 30 minutos.

• Nas sessões que houver a presença de autoridades e palestrantes, todos os participantes deverão comparecer com traje social.

O presidente do CNRE ressalta ainda que o secretário especial da Receita Federal do Brasil (RFB), José Barroso Tostes Neto estará presente no evento na manhã do dia 7 de dezembro (sábado), na sessão que começará, pontualmente, às 9hs. Portanto, todos os participantes deverão usar traje social nesta oportunidade, conforme previsto no parágrafo 2º do artigo 17 do Regimento Interno.

Posse da Diretoria eleita para o triênio 2020/2022

Todos os participantes credenciados na LXXV Reunião Ordinária do CNRE serão convidados a participar da cerimônia de posse da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita eleita para o triênio 2020/2022. A cerimônia será realizada no dia 9 de dezembro (segunda-feira), às 20 horas, em Brasília/DF. O evento contará com jantar e música. É sugerido aos participantes que utilizem traje de passeio completo, na ocasião.

Gerônimo Luiz Sartori

Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE)