Comissão Eleitoral Nacional apresenta relatório final das Eleições 2019 aos conselheiros do CNRE

Comissão Eleitoral Nacional apresenta relatório final das Eleições 2019 aos conselheiros do CNRE

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita apresentou aos conselheiros da LXXV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), na manhã desta segunda-feira, dia 9, o relatório final das Eleições 2019.


O relatório contém informações sobre a homologação do resultado final das eleições e todo o conjunto de informações relativas à votação, à apuração e ao resultado das eleições para os cargos da Diretoria Executiva Nacional e delegacias sindicais. O relatório da CEN também apresenta um conjunto de sugestões e propostas visando a modernização do processo eleitoral do Sindicato.


O relatório final das eleições foi apresentado pelo presidente da CEN, Vasco de Andrade Fagundes/RN, e pela secretária da Comissão, Maria Sueli de Oliveira/PR, que destacaram a participação de todo o Sindicato para realização e sucesso das eleições. “Hoje, prestamos conta de todo o trabalho que realizamos na Comissão e também agradecemos aos conselheiros, aos diretores, aos delegados sindicais, aos fiscais e aos funcionários do Sindicato que contribuíram para a realização de mais uma eleição. Esse trabalho só foi possível por conta da participação de todos”, ressaltou o presidente da CEN, Vasco de Andrade.


 



 


O presidente do Conselho Fiscal Nacional (CFN), Risonaldo Ferreira dos Santos, também fez uma apresentação parcial sobre as prestações de contas encaminhadas pelas chapas concorrentes às eleições e ressaltou que, de forma geral, foram apresentados documentos para todas as despesas. O presidente do CFN disse ainda que no CNRE de abril de 2020 o Conselho apresentará os relatórios finais referentes a todas as prestações de conta.