Clube de Benefícios: férias combinam com descontos em resorts

Clube de Benefícios: férias combinam com descontos em resorts

O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para o filiado aproveitar o período de férias em resorts espalhados pelo País.

O Hotel Cana Brava Resort – Ilhéus (BA), o Resort Costa do Sauípe (BA) e o Rio Quente Resorts (GO) oferecem desconto de 10% nas tarifas de hospedagem. Já o Summerville Beach Resort – Porto de Galinhas (PE) disponibiliza desconto de 25% sobre o valor da tarifa vigente no período, exceto em feriados e datas comemorativas.

O Clube de Benefícios é feito para você! Confira estes e outros descontos no site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login. O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.