DEN convida representantes de DSs e CEDSs para participarem de Oficina Financeira em Brasília

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida os representantes das Delegacias Sindicais (DSs) e Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDSs) de todo país para participarem de Oficina Financeira a ser realizada das 9h às 13h, no dia 03 de abril de 2020 (sexta-feira), um dia antes do início dos trabalhos da Reunião Ordinária do CNRE (Conselho Nacional de Representantes Estaduais) que acontecerá entre 4 e 6 de abril de 2020 em Brasília.

Poderão participar como representante qualquer dirigente ou funcionário contratado da respectiva DS ou CEDS executivo. O objetivo da Oficina Financeira é fazer uma exposição detalhada dos procedimentos administrativos e financeiros que devem ser realizados em cada órgão sindical. Entre os assuntos a serem tratados estão procedimentos fiscais, folha de pagamento, organização financeira e prestação de contas.

As despesas dos participantes da Oficina são de responsabilidade de suas respectivas DSs ou CEDSs, exceto aquelas já incluídas pela participação como conselheiros no CNRE. O local da Oficina será divulgado após encerramento das inscrições, pois dependerá do número de inscritos. O deslocamento do hotel até o local da Oficina será efetuado pela DEN.

A DEN informa ainda que é importante a participação de pelo menos um representante de cada DS e CEDS para a devida uniformização dos procedimentos administrativos e financeiros do Sindicato para o triênio 2020/2022.

Inscrições

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. destacando o assunto “Oficina Financeira” ou pelo telefone (61) 3962-2282. Após a confirmação da inscrição, as passagens e hospedagens podem ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp: (61) 99860-5461 (Paula Carvalho).