Delegado Sindical André Abdalla debate temas de interesse da categoria em reunião com o deputado federal Nivaldo Albuquerque

O Sindireceita, representado pelo delegado sindical no Estado de Alagoas, André Luciano Abdalla Costa, esteve reunido com o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) para tratar da reforma administrativa e PECs Emergenciais.

Na ocasião, foram expostos os riscos à integridade e efetividade na prestação do serviço público ao cidadão em consequência das diversas propostas oriundas do Poder Executivo no sentido de fragilizar e precarizar os direitos constitucionais garantidos aos servidores, dentre os quais foram destacados o ataque à estabilidade e a possibilidade de redução salarial.

O parlamentar se mostrou sensível às demandas dos servidores públicos, mormente da área de Fiscalização Federal e colocou-se à disposição das entidades presentes (além do Sindireceita, o Sindifisco, SINAIT e ANFFA Sindical) para encaminhar à discussão da bancada do PTB propostas de emendas aos textos submetidos à deliberação na Câmara dos Deputados.