Clube de Benefícios amplia serviços em virtude da Covid-19

O Clube de Benefícios do Sindireceita ampliou diversos serviços com o intuito de colaborar com a vida dos filiados neste momento de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Entre as ações programadas, há os destaques para convênios com restaurantes com delivery, educação a distância, farmácias on-line, lojas de brinquedo, produtos para a casa e entrega de alimentos naturais e orgânicos. O Clube de Benefícios lançará um site para que empresas com dificuldades em se cadastrarem no clube possam divulgar seus produtos com entrega.

Além disso, iniciou tratativas com redes de supermercado, solicitou a disponibilidade de cursos de extensão on-line gratuitos para universidades parceiras e ampliará a busca de restaurantes com entrega.

Outra ação a ser realizada é uma campanha de reembolso do valor do frete em qualquer compra nos segmentos de supermercado e medicamentos. Bastará o filiado adicionar a Nota Fiscal (NF) no site do Clube de Benefícios e, em até 30 dias, o valor será depositado em sua conta corrente. Esta campanha ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março.

Reforçando ainda mais o papel do Clube de Benefícios, amanhã, dia 24, às 17h, ocorrerá a primeira live de uma série destinada aos pequenos empresários, dando dicas de como manter a empresa funcionando neste período.