Clube de Benefícios disponibiliza descontos de até 20% em lojas de brinquedos com tele-entrega e campanha de reembolso de frete

O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos de até 20% em lojas de brinquedos online e com tele-entrega. A Estrela oferece desconto de 20% no site, não incluso o frete ou a taxa de entrega. A Grow disponibiliza 15% de desconto para compras online e a Toy Mania 10%.

Além disso, o Clube de Benefícios reforça os descontos em farmácias. As Drogarias São Paulo e a Pacheco oferecem 10% de desconto em todos os produtos, com limite de R$ 500 em compras no site. Já a Farm22 oferece desconto de 5% em todo o site.

 



Reembolso do valor de frete nas compras de supermercados e farmácias

Conforme noticiado pelo Sindireceita nesta segunda, dia 23, o Clube de Benefícios fará o reembolso do frete de compras online realizadas entre os dias 25, 26 e 27 de março, em qualquer site de *supermercados e farmácias*. Para isso, bastará o filiado adicionar a Nota Fiscal (NF) no site do Clube de Benefícios e, em até 30 dias, o valor será depositado em sua conta corrente.



 



O Clube de Benefícios é pra você! Para ter acesso a estes e outros descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, acesse o site, escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.