Diretoria do Sindireceita prorroga a suspensão dos atendimentos presenciais em virtude da Covid-19 e mantém atendimento telefônico e por e-mail

Conforme informado anteriormente, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita adotou medidas para preservar a saúde de Analistas-Tributários e colaboradores em razão da COVID-19, oportunidade em que os colaboradores da DEN e a maioria dos seus diretores passou a trabalhar em sistema de home office.

Dessa forma, o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) que, em virtude dos acordos realizados nas ações coletivas, tem sido um dos mais demandados, passou a atender também por meio de Plantão Telefônico, conforme noticiado em 05/05/2020, CLIQUE AQUI .

Em face da necessária continuidade de manutenção do isolamento social decorrente da COVID-19, a DEN informa que manterá seus serviços em sistema de home office por tempo indeterminado, até que a situação volte à normalidade, oportunidade que a categoria será devidamente informada.

Sendo assim, enquanto perduram o isolamento social, todo e qualquer contato com a Diretoria Executiva Nacional deverá ser realizado nas formas abaixo:

ASSUNTOS GERAIS

• De segunda a sexta (exceto feriados) por meio dos telefones (61) 3962.2300 e 3962.2301. Horário comercial.

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

• Atendimento telefônico – plantão jurídico será realizado remotamente, onde o advogado plantonista, de sua residência, receberá ligações transferidas pela recepção da Diretoria Executiva Nacional. Para tanto, o filiado deverá ligar para os números de telefone da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio dos telefones (61) 3962.2300 e 3962.2301, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h;

• Atendimento por e-mail – de segunda a sexta-feira (exceto feriados) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo de resposta para as mensagens encaminhadas por e-mail é de 07 (sete) dias úteis.

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO:

DIRETORIA DE INFORMÁTICA:

DIRETORIA DE DEFESA PROFISSIONAL:

DIRETORIA DE ESTUDOS TÉCNICOS:

SECRETARIA-GERAL:

DIRETORIA DE ASSUNTOS ADUANEIROS:

(92) 98180-3308

A Diretoria Executiva Nacional agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso histórico de luta em prol dos Analistas-Tributários. Mesmo diante deste grave cenário global, seguiremos trabalhando com firmeza e responsabilidade em defesa dos ATRFBs em todo o Brasil.