Clube de Benefícios: Aprenda novos idiomas sem sair de casa

O Clube de Benefícios inova mais uma vez e oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita descontos especiais para aprender novos idiomas do conforto da sua própria casa.

Com aulas on-line, a Open English disponibiliza até 70% de desconto. A English Booster online oferece 50% de desconto e a Puntob. 40%. E, por fim, a Wise Up oferece desconto especial e a Alura Língua oferece descontos de 10% na mensalidade.

Para ter acesso a estes e outros descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site, escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.


Imprimir