Confira os descontos do Clube de Benefícios do Sindireceita em lojas de produtos criativos e geek

As lojas de produtos criativos Quarto Geek, Harry Potter Store, Mundo Geek e Omelete Store contam com descontos exclusivos no Clube de Benefícios do Sindireceita para os filiados em todo o Brasil. Os descontos, de 10% a 15%, valem para diversos produtos das marcas, mediante a apresentação de cupom de desconto exclusivo do Clube, no ato da compra.

 

A loja Quarto Geek, que conta com produtos inspirados em filmes, séries, HQs e animes, oferece 15% de desconto em todo o site. Para garantir a vantagem, os interessados devem inserir o cupom “MARKTCLUB15” no ato da compra. Saiba mais aqui.

 

Único estabelecimento oficial da franquia no Brasil e uma das únicas em todo o mundo, a Harry Potter Store disponibiliza 10% de desconto em toda loja. Para garantir o desconto, os filiados devem utilizar o cupom "MCLUB10OFF" no site da marca. Veja mais informações aqui.


Os filiados contam ainda com 10% de desconto para a compra de produtos nas lojas Mundo Geek (confira aqui) e Omelete Store (saiba mais aqui). Na etapa de pagamento, os filiados devem inserir o cupom "MCLUB10OFF” para garantir a vantagem.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Clube de Benefícios do Sindireceita. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, no telefone 0800 932 0000 (ramal 4195); no chat on-line e WhatsApp (61) 99354.6881; e no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..