Clube de Benefícios do Sindireceita oferece carência zero para adesão nacional ao plano de saúde Unimed Vitória

O Clube de Benefícios do Sindireceita anuncia que o prazo para adesão sem carência (exceto parto e CPT) para contratações do plano de saúde Unimed Vitoria está aberto até o dia 28 de agosto. Os filiados em todos os estados podem aproveitar esta vantagem, uma vez que a rede credenciada da Unimed Nacional é utilizada para este plano. Os interessados em realizar a adesão devem acessar o site do Clube de Benefícios (clique aqui). O plano de saúde nacional custa a partir de R$ 210,17.

 

No site do Clube, os Analistas-Tributários filiados em todo o país também podem conferir outras promoções, parcerias e convênios exclusivos em todo o território nacional. Clique aqui e confira todos os benefícios.


 

Lembramos que o horário de atendimento do Clube de Benefícios do Sindireceita é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195); entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no telefone (61) 99354.6881; ou envie e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..