Defenda o serviço público e os servidores. Diga não à Reforma Administrativa!

A proposta de reforma administrativa encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional pode ampliar as indicações políticas para cargos no funcionalismo público.

Mais ainda, se aprovada, a Proposta de Emenda Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa, pode comprometer a capacidade dos órgãos e Estado que são responsáveis pela fiscalização e controle de fronteiras e fragilizar o combate à crimes como o contrabando, descaminho e o tráfico internacional de drogas.

A reforma administrativa, proposta pelo governo, vai desestruturar o serviço público, reduzir significativamente o quadro de servidores, privatizar serviços, terceirizar atividades, fechar autarquias, fundações e outros. Um projeto que se for levado adiante e aprovado como proposto ampliará ainda as crises de segurança pública e vai ampliar as desigualdades sociais e econômicas no Brasil.

O Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fonasefe, está mobilizado contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo.

Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também promoverão uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

Analista-Tributário compartilhe em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha Não à reforma Administrativa.

A Reforma Administrativa quer reduzir os servidores públicos.

Defenda o serviço público e os servidores. Diga não à Reforma Administrativa!

#naoareformaadministrativa #defendaoservicopulico #fonasefe #30desetembro #diadeluta #servicopublicosim #salario #direitos #estabilidade #dignidade