Lojas parceiras do Clube de Benefícios oferecem diversos descontos na Black Friday

Na semana da Black Friday, lojas parceiras do Clube de Benefícios do Sindireceita estão oferecendo descontos especiais em diversas lojas.

Para quem gosta de praticar esportes, as lojas Under Armour oferecem até 40% de desconto, a Olympikus, 30% de desconto, a Centauro disponibiliza em seu site o desconto de 20%. Já no segmento de jóias, a loja Estelle Semijóias oferece 55% de desconto e a Sephora, 15%.

No segmento de móveis, a Loja Mobly está oferecendo até 85% de desconto em seus produtos. A Philips disponibiliza o desconto de 30 % em todo o hotsite. No segmento de confecções, as lojas Dafiti e Azaleia estão com 80% e 30% de desconto, respectivamente.  Exceto a Philips, nas demais lojas é preciso informar o cupom disponibilizado nas imagens (veja abaixo) para receber o desconto.

O Clube de Benefícios é para você! Acesse o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/convenios e consulte as condições. O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

SINDIRECEITA INSTAGRAM 03