Analistas-Tributários participam da Oficina do FNDB na 4ª Região Fiscal

Analistas-Tributários ativos e aposentados da 4ª Região Fiscal, filiados das Delegacias Sindicais de (DS) João Pessoa/PB, Natal/RN, Recife/PE e Maceió/AL, participaram na última quarta-feira, dia 25, da Oficina do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB).

A oficina, realizada de forma virtual (videoconferência), foi iniciada com a apresentação dos objetivos, metodologia de trabalho, prospecção dos cenários e as fases seguintes do Fórum. Em seguida os participantes foram divididos em grupos e incluídos em sala virtuais para debaterem e apresentarem propostas para o fortalecimento do cargo e do próprio Sindicato.

Durante a Oficina foram apresentadas 33 propostas que serão levadas à Plenária Nacional do FNDB, a ser realizada em 2021.

Os trabalhos da Oficina foram coordenados pela representante regional da 4ª Região Fiscal Tânia Maria, pelos coordenadores-gerais, Arthur Santana e Roberta Araújo e pelo coordenador executivo Eduardo Schettino.

O Fórum Nacional de Debate de Base é um instrumento de construção coletiva das ações estratégicas do Sindicato, por meio do qual todos Analistas-Tributários, ativos e aposentados, têm voz e vez para manifestar livremente seus posicionamentos e ideias.

Participe e contribua para o fortalecimento da nossa categoria e Sindicato!