Fórum Nacional de Debate de Base do Sindireceita realiza oficinas na 2ª Região Fiscal nos dias 28/11 e 5/12

O Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB) do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários filiados a participarem, em 28 de novembro, às 16h, e 5 de dezembro, às 16h, das oficinas da 2ª Região Fiscal (RF).

A reunião será realizada por videoconferência, com a participação do coordenador do FNDB da 2ª RF, Augusto Da Costa Corôa. Poderão participar desta oficina os colegas ATRFBs das Delegacias Sindicais (DS) de Rio Branco/AC, Macapá/AP, Manaus/AM, Belém/PA, Santarém/PA, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR.

Para se inscrever basta acessar o site do FNDB e preencher o formulário disponível na plataforma https://fndb.sindireceita.org/inscricao/

O material de apoio e as orientações necessárias serão enviados pelo Fórum aos endereços de e-mail dos inscritos.

Informamos ainda que todas as oficinas serão realizadas virtualmente com o intuito de preservar a saúde dos participantes diante da pandemia do novo coronavírus.

As oficinas integram o segundo ano do ciclo de trabalho do FNDB (2019-2021). Nesta fase, as bases têm a oportunidade debater junto aos coordenadores regionais e colegas filiados as principais diretrizes, anseios e estratégias de ação em prol da categoria. Os resultados obtidos na fase regional serão levados à deliberação da Plenária Nacional do FNDB, prevista para 2021. Por sua vez, as propostas aprovadas na Plenária Nacional serão apresentadas e avaliadas pela categoria na próxima Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindireceita, também no próximo ano.

O Fórum Nacional de Debate de Base é um instrumento de construção coletiva das ações estratégicas do Sindicato, por meio do qual todos Analistas-Tributários, ativos e aposentados, têm voz e vez para manifestar livremente seus posicionamentos e ideias.

Participe e contribua para o fortalecimento da nossa categoria e Sindicato!