FNDB realiza oficina na 10ª Região Fiscal

Representados pelas Delegacias Sindicais (DS) em Caxias do Sul, Chuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana, Analistas-Tributários ativos e aposentados da 10ª Região Fiscal (RF) participaram na última quinta-feira, dia 3, de oficina do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB) do Sindireceita. A videoconferência foi iniciada com a apresentação dos objetivos da reunião, sua metodologia de trabalho, a prospecção dos cenários e as fases seguintes do Fórum.

Na ocasião, os participantes foram divididos em grupos e incluídos em sala virtuais para debaterem e apresentarem propostas para o fortalecimento do cargo e do sindicato. As propostas serão apresentadas na Plenária Nacional do FNDB, prevista para 2021.

Os trabalhos da oficina foram conduzidos pelos coordenadores do FNDB da 10ª RF, Cesar Missiaggia e Newton Machado de Almeida; pelos coordenadores-gerais do FNDB, Roberta Araújo e Arthur Santana; e pelo coordenador-executivo, Eduardo Schettino.

O Fórum Nacional de Debate de Base é um instrumento de construção coletiva das ações estratégicas do Sindicato, por meio do qual todos Analistas-Tributários, ativos e aposentados, têm voz e vez para manifestar livremente seus posicionamentos e ideias.

Continue participando e contribua para o fortalecimento da nossa categoria e Sindicato!