Dia de ocupar Brasília contra a reforma administrativa

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários a participar nesta quinta-feira, dia 10, da mobilização nacional e das atividades virtuais que serão realizadas contra a reforma administrativa.

Além da participação presencial - mediante todas as recomendações sanitárias em relação ao COVID-19 -, haverá a transmissão das atividades via redes sociais das entidades organizadoras.

Ao longo do dia, as manifestações serão transmitidas pelas redes sociais do Sindireceita.

Facebook - www.facebook.com/Sindireceita
Twitter - @SindireceitaDEN
Youtube - www.youtube.com/COMSindireceita
Instagram - @Sindireceita

Em Brasília/DF, as atividades presenciais começam às 8h com a concentração dos servidores em frente ao Palácio do Buriti, sede administrativa do governo do Distrito Federal.

Na sequência, os servidores seguem em carreata, como medida de segurança contra o coronavírus, até o Congresso Nacional. A mobilização terá continuação no Congresso e contará com a participação de deputados federais e senadores que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público.

Campanha

As ações que serão realizadas nesta quinta-feira, dia 10, integram a campanha que o Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), está promovendo contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo.

Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também estão promovendo uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha.

Diga não à corrupção e à Reforma Administrativa!