Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos nas maiores instituições de ensino do país

Os filiados do Sindireceita contam com descontos exclusivos nas maiores instituições de ensino do país. Acesse o site do Clube de Benefícios do Sindicato (clique aqui) e confira todas as vantagens oferecidas pelas instituições Anhanguera, Católica EAD, Damásio Educacional, Estácio, Faculdade Unyleya e CNEC.

A Faculdade Anhanguera conta com descontos de até 20% para cursos de graduação nas modalidades EAD e presencial e 35% para cursos de pós-graduação nas duas modalidades (saiba mais). A Católica EAD (antiga Católica Virtual) oferece desconto de 10% sobre os valores das mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação e desconto de pontualidade, totalizando 20% (confira aqui).

Clube de Beneficios Sindireceita Instituicoes de ensino

Os filiados contam ainda com descontos de 20% a 30% em cursos da instituição Damásio Educacional voltados para carreiras jurídicas, públicas, Exame de Ordem e pós-graduação em Direito (veja aqui). A Estácio, por sua vez, oferece descontos a partir de 40% para cursos de graduação, pós-graduação e MBA executivo (saiba mais aqui). O Clube de Benefícios oferece ainda descontos de 30% a 58% em cursos na modalidade EAD realizados pela Faculdade Unyleya (confira aqui) e de até 25% nos cursos de pós-graduação EAD desenvolvidos pela Faculdade CNEC (clique aqui).

Lembramos que além do site oficial, o Clube de Benefícios também conta com aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. Acesse a loja de aplicativos em seu smartphone e faça download do app do Clube para conferir todas as vantagens.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.