Aprenda um novo idioma com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindireceita

Os filiados do Sindireceita interessados em aprender um novo idioma contam com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindicato nas maiores instituições de ensino de línguas estrangeiras. Acesse o site do Clube (clique aqui) e confira as vantagens oferecidas pelas instituições Open English, Cultura Inglesa, Minds English School, FISK, Yázigi e Alura Língua.

A Open English oferece descontos a partir de 70% para pagamentos à vista e de 60% para pagamentos mensais (confira aqui).  A Cultura Inglesa conta com descontos diversos nas mensalidades de até 45% de acordo com a cidade/região do interessado (clique aqui).  A Minds English School conta com descontos de 20% a 30% nos cursos Regular Flex, para pessoas a partir de 14 anos, com duração de 24 meses; e para curso kids and teens, para pessoas de 9 a 14 anos (saiba mais aqui).

indice

Na FISK, os filiados contam com descontos de até 20% para turmas personalizadas e de até 10% para turmas regulares e promocionais (acesse aqui).  A Yázigi conta com descontos de 25% na taxa de inscrição para o programa de intercâmbio; de 20% nos cursos de inglês e espanhol para associados e 15% para seus dependentes diretos; de 10% para pacotes VIP e de 8% nos demais cursos (italiano, japonês, francês, alemão e português para estrangeiros) para associados e 5% para dependentes (confira todas as informações aqui). Os filiados também têm acesso a 10% de desconto para cursos realizados pela instituição Alura Língua (saiba mais aqui).

Lembramos que além do site oficial, o Clube de Benefícios também conta com aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. Acesse a loja de aplicativos em seu smartphone e faça download do app do Clube para conferir todas as vantagens.Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.