Clube de Benefícios disponibiliza descontos exclusivos para os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita treinarem em academias

O Clube de Benefícios está disponibilizando descontos exclusivos para os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita que desejam voltar a malhar em academias. Os descontos ofertados incluem as academias Bluefit, JustFit, Megafit e 22 Winbox.

 

Além das condições especiais, há isenção da taxa de adesão. Para aqueles que preferem se exercitar sem sair da segurança da sua casa, disponibilizamos parcerias online com treinos especializados.

 

O Clube de Benefícios é para você! Acesse o site e consulte as condições. O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

 

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.


WhatsApp Image 2021 02 24 at 09.39.55