Diretoria do Sindireceita suspende atendimento presencial na sede do Sindicato em Brasília/DF

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que suspenderá, a partir de segunda-feira, dia 1º, o atendimento presencial na sede do Sindicato em Brasília/DF. A suspensão do trabalho presencial atende a determinação do Governo do Distrito Federal (GDF) que, publicou em edição extra do Diário Oficial, o Decreto nº 41.842, de 26 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID-19 (Sars- Cov – 2). O decreto impõe regras rígidas para o funcionamento de empresas com exceção dos serviços considerados essenciais e tem por objetivo auxiliar na prevenção e no combate à proliferação do Coronavírus (COVID-19).
Veja o decreto.

A suspensão do trabalho presencial na sede do Sindicato tem caráter temporário e visa contribuir para o enfrentamento da pandemia e também tem por objetivo garantir a segurança de todos os Analistas-Tributários que integram a Diretoria, bem como do corpo funcional de trabalhadores que prestam serviços na sede do Sindicato, em Brasília/DF. A DEN reforça que todos os funcionários foram transferidos para a modalidade de teletrabalho e que o contato com o Sindicato deverá ser realizado por meio dos endereços eletrônicos. Veja aqui a lista dos endereços eletrônicos.

Informamos ainda que, os atendimentos presenciais e telefônicos do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) também estão suspensos. A partir desta segunda-feira, toda a equipe da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) realizará suas atividades na modalidade de teletrabalho e atenderá as demandas dos filiados em todo o Brasil exclusivamente por e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Diretoria Executiva Nacional agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso histórico de luta em prol dos Analistas-Tributários. Mesmo diante deste grave cenário global, seguiremos trabalhando com firmeza e responsabilidade em defesa dos ATRFBs em todo o Brasil.