DS Natal/RN doa totens e álcool em gel 70% para unidades da RFB e Gerência Regional de Administração do ME

Somando esforços na luta contra a Covid-19, a Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Natal/RN realizou nesta terça-feira, dia 2, a doação de seis totens acompanhados de cinco litros de álcool em gel 70% (cada) no estado do Rio Grande do Norte. Do total, cinco totens com 25 litros da substância foram entregues à Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Natal e um totem acompanhado de cinco litros do insumo foi doado à Gerência Regional de Administração do Ministério da Economia no RN.

b6367388 9330 4a29 a52d 0cdeda8fde50 1080x675

As doações foram realizadas pelo delegado sindical do Sindireceita em Natal, Marcus Craveiro e pelo secretário de Finanças da DS Natal, Osvaldo Tadeu. Na DRF, os produtos foram recebidos pelo delegado do Fisco no município, Wyllo Marques.

A segunda doação dos Analistas-Tributários, por sua vez, foi recebida pelo gerente substituto de Administração do ME no RN, João Maria Brito.

809d86ec 705d 4814 97b0 db0d27e1a977 768x1024

Os totens entregues à DRF em Natal serão distribuídos para as seguintes unidades da RFB no estado do Rio Grande do Norte: Delegacia da Receita Federal em Natal; Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) em Natal; e nas Agências da RFB localizadas nos municípios de Assú, Caicó e Mossoró.